Você está visualizando atualmente Plástica na pós gravidez

Plástica na pós gravidez

Muitas mulheres acabam tendo algumas reclamações frequentes pós-parto, tratá-las pode não ser tão fácil, principalmente com a rotina de um filho pequeno. Cuidados com a pele, atividades físicas e uma boa alimentação são fundamentais para se ter uma boa recuperação. A cirurgia plástica pode ser uma grande aliada para recuperar seu antigo corpo e obter os resultados desejados, consulte seu médico antes de realizar qualquer procedimento. Lembrando que as cirurgias plásticas só estarão liberadas depois de seis meses. Nesse post vamos falar um pouco mais sobre algumas cirurgias que podem ajudar a recuperar o seu antigo corpo!

Abdominoplastia, o abdome é o local onde ocorrem as maiores alterações físicas e hormonais no período da gestação. Graças ao crescimento uterino, a pele e músculos da barriga se distendem, favorecendo o surgimento de estrias, flacidez e diástase. Essas mudanças tendem a regredir no período de seis meses após o término da gestação, mas caso não ocorram, a abdominoplastia pode ser de grande ajuda a recuperar a antiga silhueta.
Lipoaspiração e lipoescultura, muito recomendados para remover aquelas gorduras localizadas, não só na região abdominal, mas em todo o corpo. Aliado com abdominoplastia ou mamoplastia pode se obter um resultado ainda melhor.
Cirurgia nos seios, é muito comum a queixa de flacidez, queda e estrias após o período de lactação. O lifting mamário, conhecido como mastopexia, promove a retirada do excesso de pele, elevando o mamilo, dessa forma corrigindo a flacidez. Vale lembrar que procedimentos nos seios só devem ser feitos após o término do período de amamentação.